Secretaria de Administração do Município de Montividiu do Norte
A Secretaria de Administração do Município de Montividiu do Norte, tem a função de estimar a receita total arrecadada e aplicá-la nos vários setores administrativos do município de acordo com a necessidade e o estipulado nos planos de orçamento. São aplicados os orçamentos e fixadas as despesas em toda estrutura administrativa da cidade, através da prestação de contas do dinheiro público empregado. Cabe à secretaria responder pela gestão fiscal e tributária do Município.
Horário de Atendimento: segunda à sexta |
Lei nº. 308/2009 - Artigo 2º § 1º - A Secretaria Municipal Administração e Planejamento possui as seguintes competências:
I – Implementar a Secretaria de Administração;
II – Zelar e administrar o patrimônio do município;
III- Gerenciar os recursos humanos;
IV – Apresentar, para deliberações, as contratações e demissões de funcionários;
V – Zelar pelo bom relacionamento entre funcionários e diretores, e pelo funcionamento eficaz da estrutura do município, bem com executar a política definida pelo Chefe do Executivo;
VI – Coordenar a utilização do prédio, de veículos e do outros bens e instalações do Município;
VII – Propor e coordenar a elaboração da LOA, LDO e PPA a ser apreciado pela Câmara Municipal;
VIII – Correlacionar esta secretaria com a Secretaria de Finanças adotando procedimentos contábeis e de tesouraria estabelecidos pela última;
IX – Proporcionar todo serviço de apoio funcionamento das sub-sedes do Município.
Prefeitura Municipal de Montividiu do Norte